Conheça um Pouco Mais Da Nossa Loja

O Armarinho São José foi fundado há mais de 17 anos pela ousadia e iniciativa de um pequeno núcleo familiar.
Temos nosso nome reconhecido no Brasil todo no segmento atacadista de armarinhos e aviamentos com mais de 20 mil produtos Nacionais e Importados.
Nossa política de negociação com nossos fornecedores e importadores nos permite oferecer o melhor preço de atacado no ramo de Armarinhos e aviamentos.
Além da Loja Física estamos na Internet com nossa loja virtual onde você encontra todos os nosso produtos para Artesanato e confecção, inclusive com cartela de cores, Facilidade na compra, Segurança no Pagamento e Entrega Rápida.
Temos uma equipe comercial treinada para atender os clientes com qualidade de serviço e agilidade, sempre auxiliando na escolha de produtos e cores mais vendáveis do segmento de Armarinhos e Aviamentos.
Para chegar até aqui não foi necessário apenas muito trabalho e investimento, foi fundamental a nossa crença e a constante parceria com a comunidade, clientes e fornecedores.
A arquitetura da loja e o treinamento dos colaboradores estão voltados para a total satisfação dos nossos clientes.
  • Princípios: Respeito pela vida, Cliente como prioridade, Austeridade financeira, Melhoria contínua dos processos, Profissionalismo e Honestidade.
  • Missão: Facilitar a vida do consumidor oferecendo produtos e serviços que superem suas expectativas de consumo, com competitividade e lucratividade.
  • Visão do Futuro: Ser uma empresa reconhecida pela excelência de sua gestão, produtos, serviços, por sua solidez financeira e atuação socialmente responsável; admirada por seus clientes, fornecedores e colaboradores.
  • Negócio: Comercialização de produtos e serviços de forma a facilitar a vida do consumidor.
  • Valores: Pontualidade, Agilidade nas decisões e Compromisso com resultados.
Nosso Endereço
Armarinho São José
Razão Social: D.S.J.Londrina Armarinhos - CNPJ: 04.985778/0001-58 Avenida Rio Branco n°70 - Jardim Shangri-lá - Londrina-Paraná
CEP 86070-535










Se Você é De Londrina e Região te Esperamos em nossa loja com um Cafezinho e um Excelente Atendimento.
Ou 
Se você é de Longe Pode fazer suas compras pela Internet em nossa  Loja Virtual com toda Facilidade, Segurança e Comodidade.
Entregamos para Todo o Brasil - Entrega Rápida.
Consulte nosso Selo No ebit | Buscapé e No Abcomm




0 comentários: