segunda-feira, 28 de maio de 2018

Blusa de Tricô com Decote V - Fio Cisne Abby

O fio Abby da Cisne é um Lançamento 2018, com cores perfeitas para esse Inverno. O modelo possui espessura média e é indicado para peças femininas e infantis. O fio possui também detalhes em tons multicoloridos, o que dá um toque especial aos trabalhos feitos com esse fio no tricô e no crochê. 
Na receita a seguir, você confere uma blusa com Pala em 'V' feita em tricô. O modelo é básico e muito charmoso - ideal para o dia a dia. 
Todas as Lãs e Fios da CoatsCorrente você encontra no Armarinho São José com entrega em todas as regiões. Clique aqui e confira. 
Bom trabalho!

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 21 p. X 28 carr. (medidos sobre o p. m. com as ag. nº 4 ½). Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), cordão de t. – direito e avesso em t., p. de barra 1/1 – 1 m., 1 t., p. m. – direito em m., avesso em t., mate duplo – tire 1 p. sem fazer em m., 2 p. j. em m., derrube o p. sem fazer sobre os 2 p. j.. P. fantasia – nº de p. múltiplo de 4 + 1 p.: 1ª carr. – 1 m., *laç., 3 m., laç., 1 m.*, rep. de * a *; 2ª carr. e todas as pares – em t.; 3ª carr. – 1 m., *1 m., 1 mate duplo, 2 m.*, rep. de * a *; 5ª carr. – volte para a 1ª carr..

Execução: 

• Costas – Na ag. nº 4 ½ monte 90 p. e trab. 6 carr. em p. de barra 1/1 arrematando 4 p. distribuídos uniformemente no decorrer da última carr.. Continue trabalhando em p. m. arrematando nos 2 lados a cada 14 carr., para a modelagem, 4 vezes 1 p., trab. 14 carr. e aumente nos 2 lados a cada 14 carr. 3 vezes 1 p.. A 42 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr. 1 vez 3 p., 19 vezes 2 p.. Arremate todos os p. de uma só vez.

• Frente – Trab. igual as costas.

• Mangas – Na ag. nº 3 ½ monte 46 p. e trab. 6 carr. em p. de barra 1/1. Mude para as ag. nº 4 ½ e continue trabalhando em p. m. aumentando nos 2 lados a cada 10 carr. 12 vezes 1 p.. A 48 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. a outra manga igual.

• Pala – Na ag. nº 4 ½ monte 41 p. e trab. 2 p. de borda no início e no final das carr. em cordões de t. e os 37 p. centrais em p. fantasia. A 44 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. outra peça igual.

Montagem e acabamento:  Una as laterais, frente e costas. Pregue as palas nas diagonais da frente e das costas. Feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas.

Receita e imagens: CoatsCorrente

0 comentários: