segunda-feira, 17 de abril de 2017

Parka em Tricô com a lã Simetry

Bom dia! Começamos o dia com uma sugestão fashion da Círculo para esse inverno! Estamos falando da Parka em tricô e crochê, com a lã Simetry que é lançamento 2017. 


Bom trabalho!


Material:



Tamanho: 38/40
Ponto utilizado – Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..Ponto fantasia: siga o gráfico. 
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. de crochê nº 4mm = 18 p. x 5 carr..

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 170 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (6 v.) mais as bordas. A 40 cm do início do trabalho, para as cavas divida o trabalho do seguinte modo: 34 p. do início do gráfico para a frente direita, de * a * (4 v.) mais 5 p., do gráfico no sentido dos p. para as costas, 35 p. do final do gráfico para a frente esquerda. Trabalhe reto e em p. fantasia cada lado separadamente até completar 60 cm medindo desde o início do trabalho e rem.. Costure os ombros. 

Mangas – Faça a toda a volta de cada cava uma carr. em p. b. em seguida trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (3 v.) mais 5 p.. Dim. na direção da cava do corpo do casaco cada 2 carr.: 1 p. (6 v.). A 42 cm do início do da cava rem.. 

Punho – Com as ag. de tricô nº 4 monte 34 p. e tric. em barra 2/2. A 10 cm do início do trabalho rem..

Cinto – Faça uma corr. de aproximadamente 150 cm e trabalhe dos dois lados da corr. uma carr. de p. b. e rem..

Acabamento – Costure os punhos na manga. Acabamento das frentes – Com as ag. de tricô levante 86 p. ao longo de cada frente, e tric. em barra 2/2. A 8 cm dos p. levantados rem.. Com as ag. de tricô levante 80 p. ao longo do decote mais 3 cm do acabamento das frentes e tric. em barra 2/2. Aum. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (2 v.). A 16 cm dos p. levantados rem.. Passe o cinto entre os 5 p. na direção das cavas do casaco.  Faça ao longo da parte inferior do casaco uma carr. em p. b. e rem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário