sexta-feira, 17 de março de 2017

Blusa de Crochê em Rede - Plus Size

Olá, bom dia! Começamos o final de semana com uma inspiração em crochê. O modelo, que imita uma rede, fica lindo em diversas cores! 

Com a linha Charme, a peça ganha uma textura suave e macia. 

A Blusa foi produzida por Lisandra Santana, especialmente para a Círculo. 
Confira!!

Material:




Tamanho: 48/50
Pontos Utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Barra em relevo – siga o gráfico. Ponto fantasia – siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 3mm = 16 p. x 4 carr.  

Execução: 

Frente e costas – São iguais. Faça uma corr. de 156 mais 3 p. para virar e trabalhe em barra em relevo seguindo o gráfico. A 4 cm do início trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. A 59 cm do início trabalhe em barra em relevo seguindo o gráfico. A 64 cm do início do trabalho rem.. 
Acabamento – Costure os ombros em 23 cm de cada lado. Para o acabamento das cavas, trabalhe em 20 cm de cada lado das costuras dos ombros em barra em relevo seguindo o gráfico. A 4 cm do início da barra rem.. Costure os lados. 

Artesã: Lisandra Santana

0 comentários: