quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Centro de Mesa Primavera em Crochê

Bom dia! Hoje começa a Primavera! Estação mais florida e delicada do Ano!! Cores vivas da natureza invadem as ruas e nos inspiram! 
Para começar, compartilhamos aqui uma receita que tem tudo a ver com essa estação! Produzido com a linha Anne Mesclada, o Centro de Mesa fica incrível! Encontre no Armarinho São José os materiais necessários! Bom trabalho! 

Material:


Pontos Utilizados:

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.
Ponto Baixo (p.b.) introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto Alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p., laç., rem., 2p., e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo: (p.a em relevo): laç., introduza a agulha horizontalmente por trás do p.a da crr. Anterior puxe o p., laç., rem., 2p. e com outra laç., rem. todos os p.
Barrado: Siga o gráfico
Motivo: Siga o gráfico.
Flor: Siga o gráfico.
Folha: Siga o gráfico.
Esquema de montagem: Siga o gráfico.
Amostra – O motivo central mede 10cm de diâmetro.

Execução:




Motivo – Com o fio cru faça uma corr. De 8 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico. Faça a última carr. do gráfico com o fio verde. Deixe à espera.
Flor – Faça uma corr. De 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico na sequencia do passo, 1,2 e 3. Faça 10 flores sendo uma de cada cor indicada no material.
Uma das flores ao motivo central durante a última carr.
Folhas – Com o fio verde faça uma corr. De 12 p. mais uma corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico, pegando o p. só na alça de trás da corr. anterior. Una as folhas as flores com p. durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Terminando todas as folhas ainda com o fio verde faça a 1ª carr. do barrado seguindo o gráfico. Continue o barrado com o fio cru.

0 comentários: