sexta-feira, 9 de maio de 2014

Casaco em Crochê com Barroco Natural.

Meninas Olhem que M-A-R-A... Maravilhoso Este Casaco Feito Com o "BARROCO NATURAL"
É... Com o Barbante Barroco Natural... Quem pensa que o Barroco só é para peças de Decoração vai se surpreender com esta Peça Incrível!
Ficamos Apaixonadas pelo Resultado Final.
E Ai vamos fazer?!
Receita Completa Aqui: 



 Gráficos:

Material

Tamanho – 38/40

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo (p.a. em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente por trás do p.a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1, 2 e 3: siga o gráfico. Ponto da gola: siga o gráfico. Ponto da cintura: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 4mm = 16 p. x 7 carr.

Execução

O casaco é começado pela cintura. Cintura – Faça uma corr. de 28 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico da cintura. A 74 cm do inicio do trabalho rem.. Faça nas duas bordas maiores uma carr. de p.b.. Blusa – Faça em uma das bordas maiores da parte da cintura o p. fantasia seguindo o gráfico nº 1, repita de * a * (29 v. = 29 motivos). A 14 cm do inicio do p. fantasia para as cavas trabalhe do seguinte modo: 7 motivos (de * a * 7 v.) frente direita, deixe 1 motivo para a cava direita, 13 motivos para as costas (de * a * 13 v.), deixe 1 motivo para a cava esquerda, 7 motivos (de * a * 7 v.) frente esquerda. Trabalhe cada parte separadamente em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. Frente direita – Nos p. da frente direita trabalhe mais 2 cm , nesta altura para o decote deixe de fazer os 17 p. da direita e trabalhe no restante dos p., por mais 14 cm e rem.. Frente esquerda – mesmo  trabalho da frente direita ao contrário. Costas – Nos p. das costas trabalhe 16 cm em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1 e rem.. Parte inferior do casaco – Trabalhe na outra borda da parte da cintura o p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico repita de * a * (14 v.). A 28 cm do inicio do trabalho rem.. 
Mangas – Faça uma corr. de 40 p. feche em circulo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 3. A 24 cm do inicio do trabalho trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. A 44 cm do inicio do trabalho rem..
Montagem
Costure os ombros. Gola – Faça ao longo do decote frente e costas o p. fantasia seguindo o gráfico da gola repita de * a * (24 v). Terminado o gráfico rem.. Faça ao longo das frentes e borda inferior do casaco uma carr. de p.b. e rem. Faça 8 tiras com 22 corr. e uma carr. de p.b.. Prenda 4 tiras em cada frente do casaco, a 1ª no inicio do p. fantasia nº 2, a 2ª no centro da corda, a 3ª no inicio do p. fantasia nº 1 e a 4ª a 10 cm da 3ª. Monte as mangas. Faça a toda volta do punho uma carr. de p.b. e rem..

Compre Online Barroco Natural 700 gramas Aqui:

0 comentários: