quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sugestão de Compra para produtos de Armarinhos e Aviamento no Atacado.

48 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde, gostaria d saber o valor deste pedido sugerido por vcs com pagamento avista? e tambem se vendem pelo cpf ou somente pelo cnpj pois estou adquerindo uma lojinha d bordados por gentileza mardar valor para o e-mail (h2ojuniorflores@hotmail.com) desde d já agradeço

Anônimo disse...

boa noite,gostaria de saber o valor deste pedido sugerido por vcs com pgto a vista, pois estou pensando em montar uma lojinha de artesanatos,por favor me mande o valor p/ meu o meu e-mail (santossouzaaparecida@yahoo.com.br) desde o meu muito obrigado.

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de saber o valor deste pedido sugerido por vocês, tenho um bazar e tenho interesse nos produtos , como é a forma de pagamento? Por favor envie para meu e-maill natalia_lopes.s@hotmail.com..Aguardo respostas desde já muito obrigado.

Anônimo disse...

boa tarde gostaria de saber se posso comprar com CPF e se com CNPJ é mais barato
gostaria q mandasse o valor do pedido Sugestão de Compra para produtos de Armarinhos e Aviamento no Atacado.
email: megmottola@gmail.com
magali

Armarinho São José disse...

Olá Pessoal como vai?
Primeiramente gostaríamos de agradecer o contato.
Vou explicar pra vcs como fazer os seus pedidos no site do Armarinho São José e calcular o frete.
Não Temos mínimo de compras em valores, nossa venda é por embalagem fechada à quantidade esta descrita em cada produto.
Em alguns Produtos a venda é por unidade.
Sim vc pode comprar com CPF - Se vc já possui CNPJ e Inscrição Estadual temos preços diferenciados para Lojistas com variação de 5% a 8% de diferença do preço de varejo. (Solicite a liberação para ter acesso aos preços fazendo o cadastro no site) Se vc não é cadastrado em nosso site basta clicar em "Meu Cadastro" e clicar não sou cadastrada e preencher os dados com suas informações.
Para vc fazer as suas compras no site do Armarinho São José é só vc escolher os produtos clicar em comprar e preencher o quadradinho com a quantidade que vc quer, logo que vc terminar de escolher os seu produtos vc clica em "finalizar compra" e logo já aparece uma tela com todos os produtos que vc escolheu, vc confere as quantidades se quiser excluir alguma coisa é só clicar em "remover" e "recalcular pedido" ou se quiser incluir é só alterar as quantidades e recalcular o pedido e logo vc calcula o frete colocando o CEP de destino.
Aparece as opções de envio Sedex , E-Sedex e Pac. (nesse momento vc verifica o prazo de entrega e o valor - entregamos para todo território nacional - Não trabalhamos com frete gratis)
O frete é por conta do Cliente, o valor do frete é a soma do peso da mercadoria + o Cep de Destino. Se o cliente quiser mudar pra transportadora de sua escolha alteramos no sistema o valor e a forma de envio - quando a mercadoria é despachada encaminhamos por e-mail o codigo de rastreamento.
Se vc concordar com os valores vc clica em "ir para meios de pagamento".(Confirma o endereço de entrega).
Vc escolhe as formas de pagamento Cartão de credito Visa, Mastercard ou Diners acima de R$50,00 parcelamos em até 3 vezes sem juros ou A vista Boleto bancário ou Deposito Bancário. Assim que confirmamos o seu pagamento sua mercadoria é despachada.
Não trabalhamos com cheque e nem boleto á prazo.
A sugestão que colocamos no blog é para o cliente ter uma ideia de quanto vai precisar pra começar no ramo - pode variar de 4 mil a 6 mil - mais nada impede de vc comprar o que desejar.
Se vc tiver interesse de um contato por telefone favor informar seus dados respondendo a esse e-mail.
Estamos à disposição pelo telefone 43-33383221 falar com Gláucia.
Atenciosamente,
Armarinho São José.

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de saber como faço para obter sua ajuda pois estou querendo abrir um armarinho aq em minha ksa moro em avenida principal e já tenho uma pequena lanchonete mais não esta me rendendo muito e sei q o ramo de armarinho aq é bem melhor e a minha cidade é muito carente fico aguardando com urgencia seu retorno.

Anônimo disse...

OLÁ BÕA TARDE,
GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA TODOS ESTAS MERCADORIAS,
COMO POSSO COMPRAR, E SE VCS TEM TODOS TIPOS DE MIUDEZAS EM GERAL P/ ARMARINHOS, ESTOU MONTANDO UM ARMARINHOS E GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM LINHAS P/ COSTURAS E BORDODS INGLES VIES PASSA FITA E FITAS DE CETIM, TELA GARÇA ENTERTELAS. OBRIGA BÕA TARDE.MANDE POR TYAGOFILYPE@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

OLÁ BÕA TARDE,
GOSTARIA QUE VCS ME AJUDACE,
ESTOU QURENDO ABRIR UM ARMARINHO,COM QUE TIPO DE MERCADORIAS DEVO COMEÇAR E QUE CONTIA DE CADA PRODUTO.GOSTARIA DE TER UM POUCO DE TUDO MORO NA CIDADE PEQUENA E NUNCA ACHA O QUE PROCURA,
P/ARTEZANATOS. MEUS AGRADECIMENTOS E AGARDO UMA RESPOSTA.BÓA TARDE.

Unknown disse...

hola buenas noches me gustaria saber si pueden ayudar a montar un negocio en españa me gustaria tener un pequeño lugar donde ofercer buenos productos a buenos precios y poder compartir enseñanza con los clientes un saludo.

railma disse...

Boa tarde,gostaria que me ajudasse.Vou abrir um armarinho e estou pesquisando preços.Tbm gostaria de dicas de com qual produtos devo colocar na loja,ou seja, os mais proucurados.Desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Bom Dia,
Vou abrir um armarinho e quero saber o preço dos produtos que vocês sugeriram como principais para iniciar nesse ramo. Já efetuei o cadastro e espero retorno o quanto antes. Desde já agradeço pela orientação.
Priscilla

Anônimo disse...

ola
gostaria de saber o valor do kit para iniciar

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber o valor do kit inicial de produtos para iniciar a loja, assim como tb gostaria de receber sugestões para acabamentos de bordados, no motivo natalino....por favor enviem um email para nalusoares@terra.com.br

Maria de Fátima Brochado de Aguiar GABARRA disse...

Bom dia, gostaria de saber o valor do Kit inicial de produtos para iniciar a loja, assim como estantes para expor a mercadoria, como comprar revistas especializadas no ramo.
Tenho uma certa urgência pois com essa resposta darei início a legalização da loja.
Desde já agradeço pela valoroza atenção
Fátima
Obs: Por favor envie a resposta pelo e-mail: fatimaagabarra@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de informações para abrir minha loja de aviamentos e artigos para artesanato em geral, como valor do Kit inicial de produtos e a relação destes produtos, mobiliario necessário e outras informações pertinentes.

desde já agradeço e fico no aguardo.

Gentileza enviar e-mail para koisasekoisinhasart@hotmail.com

Armarinho São José disse...

Olá Já encaminhei seu e-mail para nossa área de televendas para passar todas as informações necessárias com os principais produtos e as formas de pagamento, o que é necessário para vc montar uma loja de aviamento.
Estamos a disposição pelo telefone 43 - 33383221.
ou mande e-mail para sac@armarinhosaojose.com.br

Anônimo disse...

Boa noite.

Estou montando uma loja de aviamentos e armarinhos, e gostaria de informações como um kit inicial de produtos , mobiliário necessário e outras informações.

Ficarei agradecida

se puder enviar para e-mail ricardoambrogi@ig.com.br

Armarinho São José disse...

Olá Ricardo como vai?
Sim temos uma acessória que pode te auxiliar na abertura da sua loja de aviamento e produtos para Bazar.
Já encaminhei sue e-mail para área de Vendas. Estaremos entrando em contato.
ATT,
Armarinho São José

Anônimo disse...

Boa noite. Vou abrir um armarinho gostaria de informacoes:Qual é a porcetagem de armarinho?Gostaria de receber a lista de produtos e preços.
Ficarei agradecida.

Anônimo disse...

já tenho um bazar pequeno e gostaria de vender aviamentos e gostaria de saber como conseguir os produtos por preços mais baratos ,e qual seria minha porcentagem, e onde conseguir as mercadorias principalmente e de quanto, eu gastaria de receber a lista dos produtos e preços se possível fico muito agr me mandaradecida se puder

Armarinho São José disse...

Olá Como vai?
Vc pode adquirir nossos produtos pela nossa loja Virtual - www.armarinhosaojose.com.br Temos um preço de atacado para os clientes que possuem CNPJ E Inscrição Estadual e mais orientações como produtos mais vendáveis e principais seria com nossa equipe de televendas - deixe seu e-mail ou entre em contato pelo sac@armarinhosaojose.com.br ou pelo telefone 43 -33383221.

Denise disse...

Olá estou querendo montar uma loja de artesanato e aviamentos , gostaria de saber o que comprar de inicio e como montar prateleiras necessárias , e gostaria de saber se vcs tem essas prateleiras , quanto vou precisar investir ?

Armarinho São José disse...

Olá Denise como vai? Por favor Envie seu e-mail pra podermos entrar em contato e passar as informações necessárias.
O que temos para auxiliar na Disposição dos produtos São Os EXPOSITORES E DISPLAY.
Entre em nossa loja e confira: http://www.armarinhosaojose.com.br/octopus/?sid=94

Anônimo disse...

olá gostaria de mais informações sobre como montar uma loja de aviamentos na minha cidade tem só uma e poucas opções muitas vezes tenho que ir a cidade vizinha sou estudante de pedagogia e amo fazer artesanato e gostaria de juntar o útil ao agradável me ajudem! cristiane.s.paz@gmail.com

Armarinho São José disse...

Olá Cristiane como vai? J´s estou encaminhando seu e-mail para área de televendas. Favor Aguardar uma interação nossa, se desejar temos nosso telefone 43 -3383221 ou pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br
Att.
Armarinho São José

Anônimo disse...

Olá, gostaria de ter informação de quais os principais produtos para começar uma loja de armarinho e o preço,não tenho nada, nada sou cabeleireira e queria mudar de ramo, meu email é igdgoulart@gmail.com, desde ja agradeço

Armarinho São José disse...

Olá igdgoulart@gmail.com, estamos entrando em contato por e-mail para orientarmos nos principais produtos, os preços vc pode estar acessando nossa loja virtual e conferindo as ofertas - www.armarinhosaojose.com.br

Anônimo disse...

boa noite eu queria uma lista de produto para abertura de um armarinho,por favor com os preços calculados,aguardo no meu imail.rosilenepequeno@hotmail.com.br

Armarinho São José disse...

Olá Como vai? Já estamos encaminhando seu E-mail para área responsável de vendas. Att,
Armarinho São José.

Elias Composer disse...

boa tarde, gostaria d saber o valor deste pedido sugerido por vcs com pagamento avista? e tambem se vendem pelo cpf ou somente pelo cnpj pois estou adquerindo uma lojinha d bordados por gentileza mardar valor para o e-mail (jenifa_thiane@hotmail.com) desde d já agradeço

Anônimo disse...

Olá estou montando uma loja de armarinho e aviamento e estou com dificuldade para fazer a primeira compar. Quais os principais produtos para comprar neste primeiro momento? Tem como me assessorar enviando uma lista? Pode enviar para E-mail (cassiarrn@gmail.com) Obrigada.

Armarinho São José disse...

Olá Elias Como vai?
Estamos passando seu contato para área de televendas para dar continuidade ao seu atendimento.
Sim vendemos para pessoa Física também.
Entre em nosso site e confira nossas ofertas: http://www.armarinhosaojose.com.br/octopus/?sid=94
Atenciosamente,
Armarinho São José.

Armarinho São José disse...

Olá Cassia como vai? Sim podemos te ajudar neste momento com sugestões dos principais produtos e cores, focando na área que você vai atuar.
Crochê, Tricô, Patchwork, Scrapbooking e Pintura.
Vamos enviar um e-mail para você.
Atenciaosamente,
Armarinho São José.

Kondessa artesanatos..... disse...

boa noite poderia mandar pra mim o valor do kit pra iniciar o armarinho, abrir um ateliê em minha cidade e gostaria de começar com o armarinho junto pra facilitar para minhas alunas,aguardo retorno obrigada!!!

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber se esiste algo como uma franquia de lojas armarinhos, pois estou interessado em abrir uma na minha cidade.
Agradeço desde jà
Lorenzo loreval@ig.com.br

Anônimo disse...

VENDO ETIQUETAS PARA ARMARINHOS.
CASO ALGUEM QUEIRA MAIS INFORMAÇÃO ENTRA EM CONTATO PELO E-MAIL: eltonbrindart@terra.com.br
obrigado.

Anônimo disse...

Olá estou montando uma loja de armarinho e aviamento e estou com dificuldade para fazer a primeira compra. Quais os principais produtos para comprar neste primeiro momento? Tem como me assessorar enviando uma lista? Pode enviar para E-mail (kcpfortolan@hotmail.com) Obrigada.

Unknown disse...

Gostaria de elaborar um pedido de aviamentos direcionados para patchwork e costura, por favor, se tiverem alguma lista para que eu possa analisar, envie para meu email: 1000eumretalhos@gmail.com
Grata,
Andrea Marcondes

Armarinho São José disse...

Olá Como vai? Já encaminhamos seu contato para nossa área de televendas. Favor Aguardar o nosso contato. Qualquer duvida que tenha entre em contato pelo sac@armarinhosaojose.com.br ou pelo telefone: 43 - 33716400.

Armarinho São José disse...

Olá Andrea Como vai? Já encaminhamos seu contato para nossa área de televendas. Favor Aguardar. Sim temos vários produtos direcionados para Patchwork, Patchaplique e Feltragem. Qualquer duvida que tenha entre em contato pelo sac@armarinhosaojose.com.br ou pelo telefone: 43 - 33716400.

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o valor deste pedido sugerido por vcs com pagamento a vista...mandar o valor no e mail johnbruna@hotmail.com desde ja obrigado

Armarinho São José disse...

Olá Boa tarde - estamos encaminhando seu contato para nossa área de televendas para passar as informações necessárias e dar continuidade ao seu atendimento.
Desde já Agradecemos seu contato e qualquer duvida estamos a Disposição pelo telefone 43 33716400 ou pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br

Armarinho São José disse...

Olá Boa tarde - estamos encaminhando seu contato para nossa área de televendas para passar as informações necessárias e dar continuidade ao seu atendimento.
Desde já Agradecemos seu contato e qualquer duvida estamos a Disposição pelo telefone 43 33716400 ou pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br

Armarinho São José disse...

Olá Boa tarde - Por Favor envie seu contato de e-mail para passar as informações necessárias e dar continuidade ao seu atendimento.
Desde já Agradecemos seu contato e qualquer duvida estamos a Disposição pelo telefone 43 33716400 ou pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br

Armarinho São José disse...

Olá Boa tarde - estamos encaminhando seu contato para nossa área de televendas para passar as informações necessárias e dar continuidade ao seu atendimento.
Desde já Agradecemos seu contato e qualquer duvida estamos a Disposição pelo telefone 43 33716400 ou pelo e-mail sac@armarinhosaojose.com.br

JT bordados disse...

Bom dia! Preciso que me oriente o que comprar para armarinho, vou abrir uma loja mais estou sem ideia do que comprar para começar?

Unknown disse...

Oi gostaria de saber o valor do kit inicial? cristianaalmeidasilva86@gmail.com

Mãos arteiras disse...

Quero muito montar uma loja de aviamentos. Não sei por onde começar. Vcs teriam alguma acessória? Por favor, mandem e mail para mararubia1968@hotmail.com.